O meu amigo português

O meu amigo português.

O meu amigo português chama-se João António. Vive no Porto e tem 12 anos. Nasceu no ano de 1996. Gostava de visitá-lo pelo menos uma vez por mês. O seu pai trabalha no estádio do Dragão.
Quando estou com ele brincamos como os seus brinquedos e com os jogos. Ele também costuma vir a S. Benito de vez em quando. Quando vem, jogamos à bola com os meus amigos daqui. Ele é muito fix
e! Com ele vamos ao cinema, comemos pipocas e bebemos refrigerantes. Ambos gostamos de ver filmes de terror e comedia. Depois vamos lanchar a uma pastelaria. Compramos sempre muitos pastéis.
Depois voltamos para casa e vemos televisão. Quando ele tem que regressar ao Porto, eu acompanho-o ao aeroporto.


Laura, Raúl e Álvaro


5º e 6º Ano - San Benito de la Contienda

Posted in Etiquetas: |

0 comentários: